Termo de Garantia

TERMO DE GARANTIA – TONY-TVBOX

1. COBERTURA DA GARANTIA
A TONY-TVBOX oferece garantia de 90 dias (3 meses) a contar da data de recebimento do produto, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.

2. ITENS COBERTOS
A garantia cobre exclusivamente defeitos de fabricação e funcionamento dos produtos comercializados.

3. ITENS EXCLUÍDOS DA GARANTIA
– Danos causados por mau uso, quedas, oxidação, ligação incorreta ou alterações no produto.
– Danos causados por descargas elétricas, instalação de software não autorizado ou modificações técnicas.
– Produtos com lacres violados ou sem nota fiscal.

4. PROCEDIMENTO PARA ACIONAR A GARANTIA
– O cliente deve entrar em contato via e-mail: tonytvbox69@gmail.com ou telefone/WhatsApp: (11) 95190-7269.
– Será necessário informar o número do pedido, relatar o problema e, se possível, enviar fotos ou vídeos demonstrando o defeito.

5. ANÁLISE E SOLUÇÃO
– O produto será analisado em até 7 dias úteis após o recebimento.
– Constatado o defeito de fabricação, será realizada a troca por produto igual ou equivalente, ou o reembolso integral, conforme disponibilidade.

6. CUSTOS DE ENVIO
– Dentro do prazo de garantia e constatado defeito de fábrica, os custos de frete serão de responsabilidade da TONY-TVBOX.
– Caso não seja constatado defeito, o frete de reenvio será por conta do cliente.

7. CONSIDERAÇÕES FINAIS
Este termo é válido apenas para compras realizadas diretamente com a TONY-TVBOX.
Ao adquirir nossos produtos, o cliente declara estar ciente e de acordo com os termos aqui estabelecidos.